A Polícia Civil de Colíder realizou ontem, segunda-feira (05), a prisão de um homem de 24 anos, apontando como autor de estupro de vulnerável, a vítima uma criança de 3 anos, que seria neta da namorada do suspeito.
Conforme o delegado Ruy Guilherme, da delegacia de Colíder, assim que tomou conhecimento do caso, passou a realizar diligencias para conseguir deter o suspeito, que foi detido e conduzido à Delegacia.
“Esse suspeito, que seria namorado da avó da crianças, teria passado o dia com a avó, com essa criança e com outras crianças e a vítima retornou para o lar da mãe somente a noite, quando a menor passou a reclamar de dores em sua região genital, sendo levada ao Hospital”, disse o delegado ao repórter Murilo Prado.
No Hospital Regional de Colíder, profissionais do setor informaram que a criança havia sido vítima de abuso, inclusive apresentando sangramento e também algumas manchas na calcinha que podem ser esperma.
O delegado destacou que a criança relatou abusos praticados pelo suspeito.
Diante da situação, foi lavrado o auto de infração em flagrante e manter o homem de 24 anos preso pela prática de estupro de vulnerável, convertido em prisão preventiva.
Exames foram solicitados para apurar a gravidade concreta dos atos praticados. “O laudo demora alguns dias para ficar pronto, encaminhamos também a roupa intima da criança para que seja realizada a coleta deste material e posterior confronto genético”, pontou o delegado.
Fonte: Redação Notícia Exata com informações de Murilo Prado – Foto: Divulgação