quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - COVID
InícioDesign da HomeDestaqueColíder: adolescente é apreendido com simulacro após roubo a entregador de lanche;...

Colíder: adolescente é apreendido com simulacro após roubo a entregador de lanche; outros 5 foragiram

Um entregador de lanches foi vítima de um roubo na noite de ontem, no município de Colíder.

Conforme a vítima de 23 anos, ele trabalha como entregador de lanches e que recebeu um pedido e ao se deslocar para o local da entrega, na estrada planalto, próximo ao CRAS, avistou um suspeito frente a rotatória próximo ao local indicado com ponto de entrega, o qual acenou falando que o lanche seria para ele.

Ao se aproximar do suspeito para entregara o lanche, foi surpreendido por aproximadamente 06 (seis) suspeito, que saíram de dentro do pátio do CRAS, pulando o muro, sendo que um dos elementos estava armado com uma arma de cano médio de cor preta, os quais anunciaram o roubo e subtraíram a caixa a qual continha mais 03 (três) lanches, pegaram a chave de sua motocicleta e jogaram no matagal, foragindo do local correndo a pé sentido bairro Celídio Marques.

Os suspeitos aparentavam serem menores. A PM seguiu ao local indicado pela vítima em que os suspeitos foragiram.

No bairro Celídio Marques, avistaram o suspeito com um saco preto em mãos, que ao perceber a aproximação da viatura, soltou o saco e empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado e abordado. Em revista pessoal, foi encontrado um celular e no saco preto que o suspeito carregava foi encontrado um revólver de plástico de cor preta, o qual é similar ao utilizado no roubo a vítima.

Foram encontradas também diversas roupas e perfumes, que segundo o suspeito são de sua propriedade, que havia desentendido com a sua mãe e estava indo para outro local.

Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento da ocorrência.

Contal interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo