Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
DestaquePOLÍCIA

Cocaína que seria levada para Rondônia escondida em carga de caminhão é apreendida em Mato Grosso

Na manhã de hoje (15), na BR 070, município de Primavera do Leste, foram apreendidos 122 kg de cocaína.

Durante uma fiscalização, foi dada ordem de parada a uma pick up prata, a qual era ocupada por duas pessoas. O condutor do veículo era proprietário de uma empresa de caminhões e alegou que estaria negociando cargas, porém ele apresentava demasiado nervosismo e informações desconexas.

Em vista disso, foi realizada uma fiscalização mais detalhada, o qual levou a verificação dos caminhões de propriedade do condutor da pick up. Um dos caminhões foi encontrado estacionado em um posto de combustível.

O condutor do caminhão também apresentou excessivo nervosismo quando abordado, ainda que a carga transportada estaria com aparente legalidade. Desta forma, juntamente com todas informações obtidas até aquele momento, foi realizada uma busca aprofundada no caminhão, o que resultou na localização de 122 tabletes de drogas, um total de 122 kg de cocaína.

Diante dos fatos, os dois ocupantes da pick uk e o motorista do caminhão foram detidos, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte
Assessoria
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content