domingo, 14 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Cinco homens morrem em confronto com a Polícia em Sorriso

Cinco homens morrem em confronto com a Polícia em Sorriso

Cinco criminosos, entre eles um adolescente de 17 anos, morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na noite de sábado (29), no Município de Sorriso (394 km ao norte da Capital).

Informações da Polícia Militar são de que houve denúncia de que a quadrilha estava reunida em uma casa no Bairro Bela Vista planejando cometer homicídios pela cidade.

Já no endereço, quando os policiais tentavam se aproximar da casa, os criminosos começaram a atirar. Durante o confronto, os cinco bandidos foram baleados.

Apesar de terem sido socorridos, eles morreram após darem entrada na unidade de emergência do Hospital Regional.

No imóvel onde houve o confronto, os militares apreenderam duas pistolas Glock, calibres 380 e 9mm, duas pistolas TH, calibres 40 e 9mm, um revólver calibre 38 e 66 munições diversas.

Também foram encontradas uma capa de colete, um par de coturno e 67 pílulas de ecstasy. Todo o material foi encaminhado à delegacia.

O caso é investigado.

Sorriso foi considerada a sétima cidade mais violenta do Brasil, com um índice de 70,5 homicídios para cada grupo de 100 mil habitantes, conforme o Atlas da Violência, divulgado em junho. Para se ter uma ideia, Cuiabá tem taxa de 15,2.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo