quarta-feira, 17 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Casal suspeito de roubos a propriedades rurais é preso pela Polícia Militar...

Casal suspeito de roubos a propriedades rurais é preso pela Polícia Militar em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 33 anos e uma mulher de 31 por roubo, receptação e porte ilegal de arma, neste sábado (30.03), em Sinop. Com o casal denunciado por roubos em propriedades rurais, a PM apreendeu três espingardas e recuperou objetos roubados como eletrodomésticos, ferramentas e bebidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 11º BPM recebeu denúncias anônimas sobre uma residência onde estariam escondidos diversos objetos roubados de propriedades rurais, de Sinop e Cláudia.

Os suspeitos que teriam cometido os crimes moravam no imóvel e iriam vender os materiais para outras pessoas.

As equipes policiais e dos setores de inteligência foram ao endereço informado e realizaram monitoramento do imóvel, sendo possível identificar diversos objetos sem procedência. 

Os policiais entraram na residência e localizaram três TVs, caixas de som, caixas de ferramentas, furadeiras, serradeiras e diversas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, entre outros objetos diversos. Ainda pela casa, três pássaros foram encontrados em uma gaiola e carne congelada de animais silvestres foram localizados na geladeira.

O casal chegou a casa durante as buscas da PM e tentou fugir ao ver o cerco policial. Os suspeitos foram detidos e o homem resistiu à prisão, sendo algemado. Questionados sobre os produtos, eles confessaram o crime. 

Já ao serem perguntados se havia outros materiais pela casa, o homem disse que guardava armas de fogo enterradas no quintal, mas se negou a dizer de quem seria a propriedade dos objetos. Os policiais realizaram as buscas no local indicado e apreenderam três espingardas.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Sinop, com todo o material apreendido e recuperado, para registro da ocorrência. As vítimas dos roubos foram informadas pela PM sobre a localização dos produtos.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo