No início da noite de ontem, segunda-feira (12), foi registrada uma colisão frontal na MT-320, KM 235 + 500, sentido sul em Carlinda envolvendo dois utilitários, um Fiat Strada e um Saveiro.
De acordo com informações obtidas pelo Notícia Exata com a concessionária que administra a rodovia, o condutor da Fiat Strada estava no sentido norte, quando fez uma ultrapassagem, vindo a invadir a pista contrária e colidir frontalmente com a Saveiro, que seguia sentido sul.
Os 8 passageiros da picape Strada estavam ilesos e assinaram o termo de recusa de remoção hospitalar. O condutor da Saveiro apresentava dor na região cervical e foi encaminhado para o pronto atendimento de Carlinda.
Segundo acidente
Durante o embarque da Saveiro no guincho, uma Van que vinha sentido norte colidiu com a traseira do guincho. Motoristas que passaram pelo local relataram em áudios enviados ao Notícia Exata que a ação de embarque da Saveiro não estava devidamente sinalizada pela equipe da concessionária e que o acidente só não foi mais grave, devido ao condutor da Van ter realizado uma manobra que evitou o choque com a Saveiro e também com o colaborador da concessionária que realizava a operação de retirada do veículo.
Motoristas informaram que cones de sinalização só teriam sido colocados após o segundo acidente envolvendo a Van e o caminhão guincho.
Outros guinchos foram acionados para realizar as remoções. O condutor da Van recusou atendimento hospitalar, enquanto o operador de tráfego, apesar de ileso, foi com a equipe para o pronto atendimento de Carlinda.