segunda-feira, 15 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueCarlinda: mulher é detida após se apossar de auxílio do próprio pai...

Carlinda: mulher é detida após se apossar de auxílio do próprio pai e abandona-lo

Uma mulher de 30 anos acabou sendo detida na tarde de ontem, terça-feira (23), Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta por apropriação indevida, além disso, conforme ocorrência, ela teria se apoderado dos documentos do próprio pai de 64 anos e o abandonado.

A PM em rondas pelo centro da cidade foi abordada pela vítima, que relatou que sua filha havia se apoderado de todos seus documentos pessoais e também de um auxílio mensal de R$ 600,00 (seiscentos reais), além disso, disse que estava jogado nas ruas da cidade por falta de recursos financeiros e que já havia tentado pegar os seus pertences por várias vezes e a suspeita sempre negou.

De acordo com o idoso, a filha passa todos os meses somente uma pequena quantia do seu auxílio e o restante fica em com ela.

Diante da situação a Polícia foi até a casa da suspeita, onde ela disse que gasta mesmo o dinheiro e não iria entregar os pertences nem para a polícia e nem com a autorização da justiça, além disso, não era para a polícia ir na casa dela.

Foi solicitado que ela acompanhasse a equipe da PM até a delegacia juntamente com a vítima para que resolvessem a situação. A suspeita se recusou fechando o fortão e falando que não iria acompanhar a polícia e ninguém iria fazer ela devolver os pertences do seu pai.

A mulher foi detida, chegou a apresentar resistência, mas foi encaminhada à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo