quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaqueCarlinda: idoso é vítima de roubo e tentativa de homicídio

Carlinda: idoso é vítima de roubo e tentativa de homicídio

Um idoso de 69 anos, morador de Carlinda, foi vítima de um roubo, seguido de uma tentativa de homicídio, o fato ocorreu por volta das 03h00 de ontem, quarta-feira (27).

A PM foi acionada por terceiros, sendo informada que dois suspeitos, encapuzados, haviam invadido a casa da vítima, para roubar, deixando ela com ferimentos provenientes de golpes de faca.

A Polícia Militar acionou o plantão do Pronto Atendimento médico para acompanhar o caso, a vítima se encontrava consciente e com sangramentos pelo corpo, relatou que estava dormindo, quando ouviu alguém arrombar a porta de entrada de sua residência e quando foi se levantar, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados (os dois magros, sendo um baixo e outro alto).

Na ocasião lhe desferiram golpes de faca, causando uma lesão exposta no braço direito e uma no abdômen, após reviraram a casa procurando dinheiro, mas não encontraram e saíram levando dois relógios.

A vítima foi socorrida pela ambulância até o pronto atendimento médico local e posteriormente regulada para o Hospital Regional de Alta Floresta.

Apesar de rondas, os suspeitos não foram localizados.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo