Um idoso de 72 anos acabou sendo vítima de um roubo na cidade de Carlinda, o crime conforme a PM ocorreu na tarde de segunda-feira (28), mas foi comunicado somente ontem (29) pela vítima.
O idoso informou que estava chegando em sua residência, no centro, quando dois elementos armados se aproximaram em uma moto e anunciaram o roubo. A dupla usava capuz para dificultar a identificação
Na ocasião levaram R$ 800,00 que o idoso havia acabado de sacar.
A vítima ainda informou que na noite do roubo, a dupla retornou a sua casa, mas não conseguiram invadir o imóvel.
