domingo, 21 junho, 2026
InícioPOLÍCIACarlinda: idoso de 72 anos é vítima de roubo após sacar dinheiro,...

Carlinda: idoso de 72 anos é vítima de roubo após sacar dinheiro, dupla estava armada

Um idoso de 72 anos acabou sendo vítima de um roubo na cidade de Carlinda, o crime conforme a PM ocorreu na tarde de segunda-feira (28), mas foi comunicado somente ontem (29) pela vítima.

O idoso informou que estava chegando em sua residência, no centro, quando dois elementos armados se aproximaram em uma moto e anunciaram o roubo. A dupla usava capuz para dificultar a identificação

Na ocasião levaram R$ 800,00 que o idoso havia acabado de sacar.

A vítima ainda informou que na noite do roubo, a dupla retornou a sua casa, mas não conseguiram invadir o imóvel.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular