Pneunorte
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
W3NT
Publicidade
DestaquePOLÍCIA

Carlinda: homem perde R$ 1.000,00 ao cair em golpe via aplicativo

Um homem de 49 anos procurou a Polícia Militar de Carlinda para registrar uma ocorrência de estelionato, após cair em um golpe aplicado via aplicativo de troca de mensagens.

Segundo a vítima, ele recebeu uma mensagem via whatsapp e que no aplicativo aparecia como se fosse seu irmão, pois a foto que aparecia no aplicativo era do seu familiar.

Na ocasião, o golpista se passando por seu irmão pediu o valor R$ 1.000,00, a vítima informou que tentou ligar para seu irmão e para sua cunhada para confirmar o fato, porém, estava na caixa de mensagem e que devido a correria do serviço e ainda pelo fato de as vezes ele e o irmão fazerem este tipo de transação, não se atentou para mais detalhes, fazendo assim a transferência via PIX em nome de uma mulher.

Logo após fazer a transferência, recebeu nova solicitação de dinheiro e então achou estranho. Ao verificar mais calmamente, percebeu se tratar de um golpe, pois número do celular era diferente ao do seu irmão e que provável o golpista utilizou apenas a foto de seu irmão.

O caso foi registrado e encaminhado a Polícia Civil.

Fonte
Redação Notícia Exata
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES