quarta-feira, 19 março, 2025
InícioPOLÍCIACarlinda: homem é socorrido em estado grave após ser atingido por cerca...

Carlinda: homem é socorrido em estado grave após ser atingido por cerca de 11 golpes de canivete; suspeito preso

Um homem de 40 anos foi socorrido em estado grave na tarde de ontem, quinta-feira (27), no município de Carlinda, após sofrer uma tentativa de homicídio.

Conforme informou a Polícia Militar, houve o acionamento informando que havia um homem ferido na MT-419, próximo a ponte entre os municípios de Carlinda e Novo Mundo.

No local, foi localizado o suspeito de 46 anos em fuga a pé em região de mata, já do lado do município de Carlinda, margeando o rio.

Foi realizada a sua prisão e encaminhamento do suspeito para à Delegacia de Alta Floresta. A vítima foi atendida com cerca de 11 perfurações de arma branca (canivete) pelo corpo e encaminhada para o pronto socorro de Novo Mundo, em estado grave.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo