Um homem de 48 anos foi detido por volta das 02h40 de hoje, segunda-feira (03), por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, o fato ocorreu no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).
As vítimas de 27 e 52 anos. Uma delas relatou que estava na casa de amigos e devido o suspeito ter ingerido bebida alcoólica, passou a agredir sua filha e efetuou cerca de 06 (seis) disparos de arma de fogo dentro da residência e ainda danificou vários objetos dentro da residência e comércio da vítima.
No local, a PM adentrou a residência localizando o suspeito dentro do quarto onde recebeu voz de prisão. Foi localizado dentro do quarto uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, cano curto, 24 (vinte e quatro) munições do mesmo calibre, 01 (uma) capsula deflagrada e 09 (nove) cartuchos calibre 20 todos carregados.
Ao deixar a residência, o suspeito passou a proferir fortes ameaças contra a vítima e seus familiares, dizendo que ela deve sair da casa e que quando ele sair da cadeia vai matar a vítima.
Conforme a PM, durante a lavratura do boletim de ocorrência, o suspeito tornou a confirmar a mesma versão.