Na manhã desta sexta-feira (17), compareceu no Núcleo de Polícia Militar de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta), dois homens de 44 e 26 anos, sendo que um deles alegou que teve sua casa invadida por dois suspeitos e sofreu ameaça de morte.
Segundo a vítima, os suspeitos foram até a sua residência a mando de uma facção criminosa e, as ameaças são devido à vítima ter sido denunciado na facção pela acusação de estupro de uma criança de 04 anos.
O homem disse que existe uma gravação feita pela própria criança e um áudio gravado pela mãe da criança que o isenta das acusações.
O homem nega as acusações e disse ser apenas amigo da família e ajudou a criar a criança, ele acrescentou que os suspeitos são faccionados e que um dos que o ameaçaram saiu da cadeia recentemente.
Após saírem do imóvel, a dupla disse que iria buscar uma arma de fogo, em diligências, a PM conseguiu localizar um dos suspeitos, que conduzido para delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta e quanto ao outro suspeito, com várias passagens, foi identificado, porém, não localizado.
Durante a confecção da ocorrência, compareceu no Núcleo de Polícia Militar, a mãe da criança acusando uma das vítimas, ser o autor do estupro de vulnerável ocorrido dias atrás, fato já registrado em boletim de ocorrência, porém, na época teve como acusado o (pai da criança).
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para providências.