sexta-feira, 15 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaqueCarlinda: duas pessoas são detidas por tráfico de entorpecentes em bar

Carlinda: duas pessoas são detidas por tráfico de entorpecentes em bar

Duas pessoas, sendo um rapaz de 19 anos e uma mulher de 28 anos acabaram sendo detidos na tarde de ontem, quinta-feira (29), por tráfico de entorpecentes em um bar localizado no centro da cidade de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

A PM recebeu informações que uma mulher teria saído de um bar e escondido uma bolsa em uma moita de mato nos fundos do estabelecimento, desta forma causando estranheza devido ter escondido tal bolsa que poderia conter uma grande quantidade de entorpecente.

No local a PM constatou que dentro da referida bolsa haviam 03 (três) porções média de entorpecente aparentando ser maconha, diante do fato, foi feita abordagem em todos que frequentavam o estabelecimento.

Durante uma busca no interior do estabelecimento foram encontradas mais 19 (dezenove) porções pequenas de substância aparentando ser pasta base de cocaína que estava dentro da gaveta do caixa do bar, prontas para serem comercializadas.

Durante entrevista foi dito tanto por ambos os envolvidos, que toda a droga pertencia ao suspeito, que fazia a comercialização dentro do estabelecimento, que guardou
a bolsa com o entorpecente para vender durante a noite.

Ambos foram encaminhados à Delegacia com o material apreendido.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular