quinta-feira, 14 maio, 2026
InícioPOLÍCIACarlinda: com mandado em aberto, homem acaba preso pela Polícia Militar

Carlinda: com mandado em aberto, homem acaba preso pela Polícia Militar

Um homem de 47 anos acabou sendo preso ontem, quarta-feira (30), no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta). Conforme a PM, durante rondas na avenida dos Estudantes, centro, o suspeito foi avistado, este por sua vez, ao ver a viatura policial abaixou a cabeça tentando esconder o rosto.

Diante da situação a PM procedeu a abordagem e busca pessoal, ainda em checagem ao suspeito foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Alta Floresta.

Para a Polícia, o homem relatou que o mandado de prisão em aberto é por descumprimento de ordem judicial e descumprimento de medida protetiva relativo a uma ação judicial por pensão alimentícia.

Ele não teria se apresentado ao fórum, não teria pago a pensão e ainda conforme o próprio detido, esteve na casa da ex-companheira.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular