Um homicídio foi registrado neste final de semana em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta), tendo como vítima um homem de 47 anos.
A PM foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento, informando que havia chegado a testemunha, alegando que em sua residência havia uma pessoa ferida.
A Polícia Militar se deslocou para o endereço onde estaria a vítima e no imóvel, localizado no bairro Bom Jesus, foi encontrada a vítima de 47 anos com ferimento na região do tórax, com sinais de sangramento e sem sinais vitais, sendo confirmado o óbito por um médico que atendeu o caso.
De acordo com ocorrência, as pessoas que estavam na residência foram ouvidas, elas informaram que realizaram o consumo de bebida alcoólica e também uso de entorpecente (pasta base de cocaína) e que a droga era trazida pela vítima.
Houve discussão envolvendo a vítima e o suspeito de 30 anos, a solicitante disse que avistou a vítima pulando o muro para dentro do seu quintal, quando iniciou nova confusão e a mulher saiu da residência, não sabendo dizer o aconteceu.
Em diligência, a PM conseguiu encontrar na casa da genitora do suspeito os dois envolvidos, sendo um homem e uma mulher, ambos de 30 anos.
A mulher assumiu a autoria do homicídio, dizendo que a vítima tentou manter relação sexual de forma forçada e por esse motivo usou a faca para se defender, já o homem disse não ter visto nada, pois não estava no local, porém, foi localizado ao lado do corpo uma camisa preta que possivelmente seja do suspeito.
O casal foi detido e encaminhado à Polícia Civil.