Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Carlinda: 3 são detidos por comércio e posse irregular de armas

Três homens com idade de 54, 47, e 39 anos foram detidos ontem, sexta-feira (10), pela Polícia Militar de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta) pela prática de comércio ilegal de arma de fogo e porte ou posse ilegal de arma.

A PM recebeu uma informação de pessoa não identificada, a qual relatou que um dos suspeitos que usava tornozeleira eletrônica estaria oferecendo na rua umas armas de fogo (espingardas), que ele estaria com uma bicicleta se deslocando pela avenida dos Estudantes, centro.

A Policia abordou o suspeito e nada foi encontrado com ele, porém, quando questionado sobre as armas, ele nos relatou que eram 03 (três) armas que ele teria comprado de alguém que ele não podia identificar e que estava revendendo.

Em seu relato a polícia, ele disse que duas armas ainda estavam sob posse dele, guardadas na residência de um amigo, já a outra ele teria vendido para outro amigo.

O suspeito que comprou a espingarda calibre 36 foi localizado no centro da cidade em sua residência, o qual entregou a arma de pronto e disse não saber da procedência da espingarda, que teria pago a quantia de R$ 1000,00 na arma calibre 36 (sem numeração).

O amigo suspeito, que estava com as outras duas espingardas calibres (36 e 32) e 12 cartuchos, sendo 11 cartuchos descartáveis deflagrados do calibre 36, um do calibre 32 intacto e 7 potes com chumbos e pólvoras guardados em sua residência, foi localizado na avenida Tancredo Neves e também entregou as armas sem nenhuma resistência.

As armas estavam em uma residência no bairro Boa Vista.

Os três foram detidos e encaminhados a Polícia Civil de Alta Floresta.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content