domingo, 28 setembro, 2025
InícioDesign da HomeDestaqueBR-364: carreta cegonha sai da pista e motorista morre em acidente na...

BR-364: carreta cegonha sai da pista e motorista morre em acidente na Serra de São Vicente

Uma carreta cegonha se envolveu em um grave acidente na tarde de ontem quinta-feira (25), no km 357 da BR-364, na Serra de São Vicente. A ocorrência foi registrada às 15h34 e mobilizou equipes da Nova Rota do Oeste, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo com as informações iniciais, o veículo saiu da pista e capotou. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Foto: Reprodução Lapada Lapada

A carreta transportava nove automóveis. No impacto, três deles se desprenderam da estrutura e ficaram na faixa de domínio da rodovia.

A PRF controlou o tráfego no trecho durante os trabalhos de resgate e perícia. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo