ois homens morreram durante um confronto com a Força Tática na noite de ontem quinta (21), às margens da MT-130, zona rural de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Os suspeitos foram identificados como Raigor Nogueira Leão, de 25 anos, e Carlos Henrique Souza Pezzini,18.
Segundo a FT, a ação aconteceu durante ocorrência de Patrulhamento Rural Georreferenciado, onde houve confronto na zona de mata. No boletim consta que a guarnição foi acionada por moradores da região que relataram ter avistado um carro em atitude suspeita. Quando os militares chegaram no local, um dos suspeitos começou a atirar em direção aos policiais que revidaram a ação.
O suspeito Raigor estava dirigindo o carro e foi baleado. Dois indivíduos continuaram a atirar contra os policiais. A dupla desceu do carro, momento em que Carlos foi atingido pelos disparos. Outros suspeitos, que estavam no carro, conseguiram fugir pela propriedade rural.
Dentro do veículo, a PM encontrou uma bolsa com diversas ferramentas costumam ser utilizadas em crimes de roubos em propriedades rurais. O Samu foi acionado, mas devido a difícil comunicação não conseguiram achar o local do confronto.
Policiais então colocaram a dupla na viatura e a levou para o hospital. Enquanto isso, outros policiais fizeram cerco na região, mas não conseguiram localizar os outros suspeitos.
Uma equipe da Politec foi acionada e compareceu no local para realizar a perícia. A dupla atingida pelos disparou não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será encaminhado para Polícia Civil.