quarta-feira, 17 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Autor de violência doméstica em Alta Floresta é preso pela Polícia Civil...

Autor de violência doméstica em Alta Floresta é preso pela Polícia Civil em Guarantã do Norte

Um homem com passagens criminais por violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem terça-feira (27.06), em ação conjunta da Delegacia de Guarantã do Norte e do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Alta Floresta.

O suspeito de 26 anos estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e também era investigado pela Delegacia de Alta Floresta por diversas agressões contra a sua ex-esposa.

Durante as investigações, os policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher de Alta Floresta levantaram a informação que após a última agressão contra a vítima, o suspeito havia fugido para o município de Guarantã do Norte.

Após troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, foi possível localizar e prender o suspeito, que além dos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, também tinha passagem por tráfico de drogas.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para o presídio de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo