quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAutor de homicídios de motoristas na região de Cuiabá já matou casal...

Autor de homicídios de motoristas na região de Cuiabá já matou casal de idosos em Nova Monte Verde

Lucas Ferreira da Silva, 20 anos, um dos latrocidas envolvido na morte de três motoristas de aplicativos na região metropolitana de Cuiabá, já tem passagem por um duplo homicídio ocorrido em julho de 2022, no município de Nova Monte Verde.

Casal foi morto em Nova Monte Verde

Na época ele tirou a vida dos sitiantes Juarez Rodrigues Alves, de 85 anos e Maria Aparecida Alves, de 75 anos.

Lucas, disse na época a que teve notícias de que os idosos guardavam dinheiro em casa e decidiu ir até o local para subtrair os valores.

Para assegurar o crime, decidiu golpear os idosos com um pedaço de madeira. Juarez foi encontrado morto na frente da casa, já Maria Aparecida foi encontrada sem vida dentro do banheiro.

Há o registro de uma outra ocorrência, datada de 2023, por ameaças e perseguição a uma ex-namorada.

Quantos aos crimes praticados em Cuiabá, Lucas contou com o apoio de dois menores, de 15 e 17 anos. Eles mataram os motoristas Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, de 50 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos, após aceitarem corridas solicitadas pelos latrocidas.

Sobre os crimes em Cuiabá, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringir a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte; ocultação de cadáver e corrupção de menores. Já os menores foram internados.

Após crimes, o trio foi para a região do Zero Quilômetro em Várzea Grande, área conhecida como reduto de prostituição, para usarem cocaína e ficarem com garotas de programa, comemorando as mortes praticadas. O dinheiro usado era de Lucas, relativo a uma rescisão trabalhista. “. Lucas teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva nesta terça-feira (16).

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo