domingo, 28 abril, 2024
InícioPOLÍCIAAutor confesso de homicídio ocorrido no setor E/C é preso temporariamente em...

Autor confesso de homicídio ocorrido no setor E/C é preso temporariamente em Alta Floresta

A Polícia Civil de Alta Floresta realizou às 11h30 de hoje, sábado (14), a prisão temporária do autor do homicídio que vitimou Maicon Cesar Piovesan dos Anjos, 28 anos, o crime ocorreu na madrugada do dia 26 de fevereiro, na perimetral entre os setores E/C.

De acordo com o Delegado Vinícius Nazário, a prisão ocorreu no estabelecimento onde ocorreu a discussão que resultou no homicídio.

Ao Notícia Exata, o delegado que conduz o inquérito adiantou que a prisão foi baseada no fato de que a versão de ligitima defesa apresentada pelo autor do homicídio não ficou comprovada.

No dia em que se apresentou a Polícia Civil, Ewerton, popular “Maninho”, assumiu ser o autor do homicídio.

Conforme o delegado, a prisão temporária de 30 dias foi cumprida e posteriormente será solicitada a justiça a prisão preventiva. Na segunda-feira (16), o delegado deverá realizar uma entrevista coletiva sobre o caso.

Relembro o caso

No dia do crime, a vítima, Maicon Cesar, havia discutido com o suspeito por uma dívida, após o desentendimento, ele saiu o estabelecimento em um veículo de aplicativo de transporte. Ao longo do percurso, conforme a vítima relatou antes de ser socorrido, foi seguido pelo suspeito, que realizava ameaças.

Entre o setor E/C, houve a abordagem e a vítima desceu para conversar com o suspeito, quando foi alvejado por um tiro, vindo a falecer posteriormente no Hospital Regional de Alta Floresta.

Ewerton se apresentou a Polícia acompanhado de seu advogado no dia 28 de fevereiro, em depoimento que durou cerca de 2 horas, alegou legitima defesa.

Em sua versão, o autor do disparo justificou que Maicon teria efetuado ameaças e disse que voltaria ao estabelecimento e matar a esposa dele.

“Disse que foi que o suspeito discutiu com a esposa dele no bar e depois ameaçou matar ela”, adiantou o delegado Vinícius Nazário.

 

Outro Lado

Nossa reportagem entrou e contato com o advogado que representou o suspeito no momento da apresentação na Delegacia Municipal.

Ele alegou estar em uma reunião no município de Sinop/MT, solicitando retorno em outro momento.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo