Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de hoje, domingo (25), na perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta.
A PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que informou que a vítima de 49 anos havia pulado a cerca de proteção da instituição e que alegava que havia sido vítima de tentativa de homicídio.
No local, a vítima relatou que estava em sua casa consumindo bebida alcoólica na companhia de um outro homem e que o “amigo” fazia uso de um telefone para mandar mensagens de áudio para uma mulher e que incentivou a vítima fazer o mesmo.
Após enviar os áudios, a vítima foi dormir e acordou com vozes dizendo que iriam matá-lo.
O homem disse a PM que se escondeu atrás de uma pilastra e dois indivíduos o viram e de posse de uma espingarda efetuaram três disparos, sendo que a arma falhou.
Após o ocorrido a vítima pegou uma motocicleta e saiu do local vindo a se esconder dentro do prédio do Corpo de Bombeiros.
