O caso foi registrado ontem, quarta-feira (02), no município de Apiacás, tendo como vítima um homem de 26 anos.
A PM foi acionada pelos funcionários do Hospital Municipal de Apiacás, relatando que havia dado entrada na unidade uma vítima com cortes na região do pescoço e braço.
No local, os policiais encontraram a vítima sendo atendida pela equipe médica. Questionado sobre o ocorrido, o indivíduo afirmou que “não havia acontecido nada” e que “não havia necessidade da equipe policial no local”.
A PM conversou com a esposa da vítima, a qual disse que ambos estavam indo embora para casa quando foram fechados por outro veículo.
Segundo ela, seu esposo desceu do carro e foi atrás do veículo para tirar satisfação, momento em que os ocupantes do automóvel desceram armados com uma faca e desferiram golpes na vítima, atingindo o pescoço e o braço.
Ainda segundo a esposa, os suspeitos proferiram ameaças, dizendo: “vamos te matar ainda hoje!”.
Assustados, ambos correram e procuraram socorro no hospital
Ela afirmou não conhecer os suspeitos e não soube informar características detalhadas do veículo, apenas que se tratava de uma caminhonete.
O médico plantonista informou que os cortes sofridos pela vítima foram superficiais, não havendo risco de morte. Foram realizadas rondas ostensivas nas imediações, na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.