O caso foi registrado ontem, domingo (30), por volta das 22h00 no município de Apiacás, norte do estado, tendo como vítima um homem de 44 anos.
De acordo com ocorrência, o homem procurou a Polícia e relatou que estava em um bar desde do início da noite acompanhando de duas garotas, que ele relatou serem duas profissionais do sexo.
Ele relatou que durante uma conversa com as garotas, ele contratou o serviço das duas por uma quantia de R$ 700,00 reais, feito pagamento via Pix no mesmo momento e este serviço seria para às duas garotas passarem a noite com ele no hotel onde estaria hospedado.
Após fazer o pagamento, a vítima relatou que ficou bebendo com as garotas, que não quiseram cumprir com o combinado e não queriam devolver o dinheiro causando uma discussão.
Ele disse que após ver que não teria seu dinheiro devolvido e nem o “serviço” prestado, pegou o celular de uma das garotas para ser descontado do valor pago e saiu correndo do bar.
Neste momento, populares que estariam próximo ao local o perseguiram juntamente com às duas garotas e começaram a agredi-lo com socos, ponta pés e empurrões, até cair. Mesmo caído, continuaram as agressões. Após cessar as agressões, a vítima disse que populares tomaram seu celular juntamente com o celular que ele tinha pego e entregaram às duas garotas.
Mesmo estando com algumas escoriações no pulso e braço decidiu sair do local e procurar a Polícia Militar para confeccionar o b.o.
O homem foi encaminhado ao hospital municipal de Apiacás para atendimento.