segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueApiacás: 06 faccionados são presos após três homicídios ordenados por “Angeliquinha”; drogas...

Apiacás: 06 faccionados são presos após três homicídios ordenados por “Angeliquinha”; drogas apreendidas

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil deflagrou operação integrada em resposta a 3 homicídios identificados até o momento, conforme o Comando Regional da PM de Alta Floresta seis presos faccionados foram conduzidos e 2kg de maconha apreendidos, além da localização de três cadáveres.

A PM foi acionada pela Polícia Civil com a informação de que pessoas ligadas facção “Comando Vermelho” teriam praticado um homicídio e que estariam escondidos em uma chácara da região.

Após as informações, houve o deslocamento no local onde foram localizados 03 indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, também 2 tabletes de substância análoga a maconha.

Em entrevista com os suspeitos, eles nos informaram que haviam praticado o homicídio. Em seguida disseram que o corpo da vítima estaria em uma estrada da zona rural.

O corpo de Cristian de Paula da Silva, 18 anos foi localizado na madrugada com perfurações aparentemente causadas por arma branca.

Houve também diligências para encontrar os suspeitos do homicídio realizado na quinta-feira (04), que foram localizados 03 suspeitos em uma casa no residencial Pastorello II e numa chácara no aeroporto, sendo conduzidos os 03 suspeitos para à Delegacia.

Foram realizadas entrevistas com detidos e momentos após foram feitas diligências, onde foram localizados os corpos das outras duas vítimas, sendo isolado o local e acionado a POLITEC. Dois dos mortos teriam praticado um homicídio não determinado pela facção e por isso foram assassinados.

Entre os detidos estão Angela Vargas Martins, 33 Anos, Wanderson Ferreira Santos, 18 Anos e Tayla Gabriele Gonçalves Lourenço, 21 Anos.

De acordo com a PM, Angela é tida como a chefe do CV local em Apiacás e recebeu ordens de Angeliquinha que decretou a morte das vítimas. Angeliquinha é tida como liderança criminosa na região, mesmo estão presa.

Wanderson Ferreira dos Santos, saiu recentemente da cadeia, ele está tornozelado.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo