segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: trio invade residência, amarra vítima e leva veículo, tv e...

Alta Floresta: trio invade residência, amarra vítima e leva veículo, tv e joias; carro e alguns objetos recuperados

Um roubo foi registrado por volta das 21h00 de ontem, sábado (11), em uma residência localizada na rodovia MT-208, em Alta Floresta.

De acordo com a vítima, de 25 anos, ele estava sozinho, assistindo um filme na sala e a porta da sua residência estava aberta, de repente três indivíduos de cor morena, todos com máscara de pano tampando todo o rosto de bonés invadiram o imóvel.

Um deles estava com uma arma tipo revólver, outro com um machado e terceiro com uma faca, jogaram a vítima no chão e o amarraram perguntando se a vítima era parente de polícia e se tinha alguma arma na residência.

O homem respondeu que não era parente de policial, mas os suspeitos disseram que se estivesse mentindo iriam mata-lo.

Da residência foram levados um veículo Fox de cor branca, celular, corrente de ouro com crucifico, pulseira de ouro, anel de ouro, relógio smart, TV 40 polegadas, 14 relógios de pulso de várias marcas, um notebook, todos documentos pessoais, cartões e vários outros objetos que a vítima não sabe descrever.

Após o roubo, a Polícia Militar iniciou rondas, quando ao passar pelo setor GS/bairro Vila Verde, avistou um veículo branco modelo Fox, semelhante ao roubado.

A equipe iniciou o acompanhamento, sendo que o suspeito acelerou o veículo em direção a rodovia MT-208, adentrando na estrada do “Pitoco” em alta velocidade, quando, próximo a um silo, parou o carro e adentrou no matagal, deixando o automóvel e outros objetos.

O carro encontrava-se sem as placas dianteira, traseira e para-choque dianteiro.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo