quarta-feira, 19 junho, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: trio invade casa, rende casal e leva joias, caminhonete e...

Alta Floresta: trio invade casa, rende casal e leva joias, caminhonete e os obriga a fazer mais de R$ 15 mil em PIX; veículo recuperado

Um roubo foi registrado ontem, quinta-feira (09), em uma residência localizada na rua E-4, no setor E, região central de Alta Floresta.

Conforme as vítimas, um casal de 35 e 29 anos, por volta das 06h00, ao abrirem a porta de sua residência, três homens encapuzados e armados com revólveres invadiram a casa anunciando que era um assalto.

O trio revirou a casa em busca de dinheiro e joias.

Na ocasião, foram levados um IPhone 14, 02 alianças em ouro, 01 anel quadrado de ouro, 01 corrente de ouro com uma pepita, 01 relógio, bebidas e uma jaqueta.

Além disso, os suspeitos pediram para fazer pix referente ao uma venda de imóvel, as vítimas disseram que não tinham dinheiro, mas os suspeitos ameaçaram o casal várias vezes de morte.

As vítimas, ameaçadas, decidiram abrir o aplicativo dos bancos, sendo duas empresariais e uma conta física. Foram feitas transferências via pix em vários valores, que totalizaram R$ 15.073,36.

Após isso amarram o homem e trancaram o casal dentro do quarto juntamente com seu filho de 02 anos e tentaram roubar automóvel Jeep Compass, porém, não conseguiram dirigir, levando então uma caminhonete Hilux de cor branca.

Ainda no período da manhã, a PM recebeu informação de um cidadão que na estrada vicinal 1ª Leste havia avistado um indivíduo descendo de uma caminhonete branca e entrando em outro veículo, deixando a caminhonete à beira da estrada.

No local foi encontrada a caminhonete a beira da estrada, ainda ligada.

Houve o acionamento de investigadores da Polícia Civil e também da POLITEC para ser realizada a perícia no veículo.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo