domingo, 23 março, 2025
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: três são detidos por tráfico no bairro Cidade Alta

Alta Floresta: três são detidos por tráfico no bairro Cidade Alta

Um homem de 23 anos e dois rapazes de 18 anos foram detidos por tráfico de entorpecentes no final da tarde de ontem, sábado (22), no bairro Cidade Alta.

Conforme ocorrência, durante rondas pelo bairro, a PM identificou uma movimentação estranha de indivíduos que se encontravam em frente a um bar.

Ao iniciar a aproximação, dois dos suspeitos, correram para o interior do estabelecimento, onde um deles tentou se livrou de uma carteira de cigarros a arremessando para dentro do balcão.

Foi feita a abordagem de todos que se encontravam no local, onde foi encontrado um cigarro de maconha dentro de uma carteira de cigarros no bolso de um dos suspeitos, sete (07) porções de cocaína na carteira e uma (01) porção de maconha no bolso de outro suspeito.

De acordo com a PM, foi encontrada no bolso de um dos suspeitos uma (01) porção de maconha e quatro (04) porções de cocaína na carteira de cigarros que o mesmo arremessou no balcão.

Os três foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo