Três homens com idade de 23, 34 e 57 anos foram detidos ontem, sábado (01), por tráfico e uso de entorpentes. A PM durante rondas pelo bairro Novo Horizonte, ao passar próximo a um bar, lugar onde populares dizem ter uma movimentação anormal, aparentando ser ponto de venda de drogas de facção criminosa, viu duas pessoas saindo rapidamente em direção à uma motocicleta que estava estacionada em frente ao estabelecimento.
Um dos suspeitos faz uso de tornozeleira eletrônica e dispensou algo ao chão, os suspeitos foram abordados e com eles nada de ilícito foi encontrado, ao verificar o que o cidadão de tornozeleira havia jogado, foram encontrados três papelotes aparentando ser pasta base de cocaína.
O suspeito que usava tornozeleira assumiu ser proprietário da droga e afirmou que tinha pego os três papelotes no bar, com proprietário.
O dono do estabelecimento se mostrou nervoso o tempo todo, mas negou vender drogas e autorizou que fosse feito a revista no bar.
No interior do comércio foi encontrada aos fundos uma mesa forrada com uma toalha de rosto com uma faca e uma tesoura e plásticos picados prontos para embalar drogas e vestígios aparentando ser de drogas e dinheiro em notas R$ 2, 5, 10, 20, 50 e 100,00.
Os policiais perceberam que toda vez que alguém se aproximava das mesas de sinuca, o proprietário ficava nervoso e mudava rapidamente seu olhar, foi encontrado na gaveta de fichas uma porção grande de substância análoga a pasta base de cocaína, que o proprietário assumiu ser dele.
Todos foram conduzidos com o material apreendido a polícia civil.