Pneunorte
Publicidade
Banner Prefeitura Paranaíta
Publicidade
W3NT
Publicidade
DestaquePOLÍCIA

Alta Floresta: tia faz denúncia e dois são detidos por tráfico de entorpecentes e posse de arma

Dois rapazes de 22 e 26 anos foram detidos por volta das 00h20min de hoje, quarta-feira (24), por tráfico, posse irregular de arma de fogo, supressão ou alteração de marca de arma de fogo ou artefato.

A PM recebeu uma solicitação da comunicante a qual relatava que seu sobrinho é usuário de drogas e havia recebido uma certa quantia hoje em sua residência e estava fazendo a comercialização.

Os policiais se deslocaram até ao local onde encontraram o suspeito sentado em frente ao imóvel. Foi realizada a busca pessoal no suspeito e nada de ilícito foi encontrado, onde ao indagar o rapaz sobre o entorpecente, ele relatou que estava escondido no quintal da residência.

A tia do rapaz disse não aguentar mais que seu sobrinho faz o uso e a comercialização de entorpecente em sua residência e que não compactua com isso, por isso fez a denúncia, pois já sofreu ameaças de morte pelo suspeito e que a mesma teme pela sua vida.

No local apontado pelo rapaz, foi encontrada uma porção média de substancia análoga a maconha, que ele alegou ter comprado do segundo suspeito.

Na casa do segundo suspeito foi localizado em baixo de um travesseiro no sofá, um revólver calibre 32, municiado com 5 munições intactas e com a numeração raspada, questionado sobre a arma, o suspeito disse que sofre ameaças de morte e por isso tem o revólver.

Os dois foram detidos e encaminhado à Delegacia.

Fonte
Redação Notícia Exata
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES