Um homem de 24 anos foi detido na noite de ontem, terça-feira (10), por tráfico de entorpecentes durante investigação de pessoas envolvidas na depredação de câmeras do programa Vigia Mais MT, no bairro Boa Nova, em Alta Floresta.
A PM em diligências para localizar indivíduos supostamente ligados à facção criminosa que haviam destruído câmera do programa no bairro Boa Nova 2, avistou um dos suspeitos em frente à sua residência.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o homem correu para o interior do imóvel, sendo imediatamente acompanhado pela equipe policial, que conseguiu contê-lo já no interior da casa.
A mãe do suspeito, presente no local, acompanhou toda a ação policial. Foi solicitado a genitora do suspeito para que fosse realizado uma revista no interior do quarto do rapaz, devido a ele ter tentado chegar no interior do quarto, temendo que ele pudesse ter uma arma de fogo, foi realizado a revista.
Durante a revista no quarto do suspeito, foram localizadas, dentro da gaveta de um guarda-roupas, escondidas em uma meia, 15 porções de substância análoga à maconha e 2 porções de substância análoga à cocaína.
Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi algemado e posteriormente conduzido ao COPOM e, em seguida, apresentado à Delegacia.