quarta-feira, 28 janeiro, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Alta Floresta: S-10 atinge traseira de Gol na MT-325, veículo capota e...

Alta Floresta: S-10 atinge traseira de Gol na MT-325, veículo capota e 4 são socorridas; motorista da caminhonete evadiu-se do local

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (24), por volta das 19h20, na rodovia MT-325, no trecho que liga à MT-208. A ocorrência envolveu um VW Gol, de cor branca, ocupado por quatro pessoas, e uma caminhonete Chevrolet S-10, também branca, com apenas um ocupante.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Copom após agentes de trânsito informarem sobre a colisão. O VW Gol trafegava pela rodovia no sentido Alta Floresta/MT-208 quando foi atingido na traseira pela S-10, que seguia no mesmo sentido, porém em velocidade superior.

Com o impacto, o Gol saiu da pista, caiu em um barranco e capotou diversas vezes. No veículo estavam quatro mulheres com idades de 28, 34, 50 e 83 anos. Todas as vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital Regional. A idosa de 83 anos permaneceu em observação médica.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os agentes de trânsito próximos à caminhonete S-10, que estava a cerca de 300 metros do ponto do acidente. Segundo relatos, o condutor da S-10 de 32 anos, havia sido retirado do local por um advogado, que posteriormente retornou com outra pessoa, retirou o veículo da cena do acidente e seguiu em direção à MT-208.

Os agentes de trânsito conseguiram localizar a caminhonete, que estava sendo conduzida por um homem, escoltado pelo advogado em outro veículo. Durante a abordagem, o advogado afirmou que estaria conduzindo o veículo de seu cliente. Após serem informados de que a caminhonete não poderia ser retirada do local antes da chegada das autoridades competentes, o homem entrou no veículo do advogado e ambos sairam do local.

A Chevrolet S-10 foi posteriormente apreendida pelos agentes de trânsito. No entanto, não foi possível identificar o condutor no momento do acidente, nem realizar o teste do bafômetro, em razão da evasão do motorista. Também ficou impossibilitada a realização de perícia técnica, já que o veículo foi retirado indevidamente do local da colisão.

Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, que foi encaminhado de forma online à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo