domingo, 3 maio, 2026
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: roubo é registrado em estabelecimento na rua do Araújo

Alta Floresta: roubo é registrado em estabelecimento na rua do Araújo

Um roubo foi registrado na tarde de ontem, quinta-feira (19), em um estabelecimento comercial localizado na rua do Araújo, em Alta Floresta.

A vítima de 41 anos, relatou a PM que estava arrumando seu estabelecimento comercial, momento que foi surpreendido pelo suspeito que em posse de uma arma de fogo, calibre 38, anunciou o roubo.

Na ocasião foi subtraído um cordão de ouro de proximamente 25 gramas, uma pulseira de 50 gramas de ouro e também uma corrente de cor prata de seu funcionário.

Após o roubo, o suspeito saiu juntamente com outra pessoa em uma motocicleta YBR Factor de cor preta sem placa, tomando rumo perimetral Rogério Silva.

De acordo com informações, o suspeito que estava com a arma de fogo era de estatura baixa, magro, moreno e trajava camiseta preta, calça preta e capacete preto.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular