Pneunorte
Publicidade
Banner Prefeitura Paranaíta
Publicidade
W3NT
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Alta Floresta: rapaz é detido após ser flagrado furtando cerca de R$ 5 mil de estabelecimento onde trabalhava

Um rapaz de 21 anos acabou sendo detido ontem, domingo (26), por volta das 19h20, após ser flagrado furtando dinheiro do caixa do estabelecimento onde trabalhava, localizado no Jardim Universitário. Imagens do sistema de segurança do comércio, confirmarem o furto.

Foi verificado que o suspeito havia furtado cerca de R$ 5 mil da empresa. As filmagens mostram o suspeito retirando dinheiro do caixa, amassando e escondendo, em outro momento das filmagens o suspeito retira dinheiro do caixa e entrega a uma outra pessoa que entra no estabelecimento e não compra nada, apenas pega o dinheiro entregue a ele pelo rapaz detido.

No curso da ocorrência, o suspeito vendo que seria conduzido, relatou que pegou o dinheiro e havia colocado em um envelope que estaria escondido na casa de sua mãe.

No imóvel, enquanto a PM mostrava as imagens para a mãe, o suspeito tentou insinuar que havia sido coagido a assumir o furto e tentou empreender fuga, sendo necessário uso de força moderada para impedir que o mesmo fugisse.

Na sequência da ocorrência, em uma das imagens analisadas, o suspeito aparece em conversa com outra funcionária, que também estava de posse de dois cheques que foram furtados do caixa da empresa.

O suspeito admitiu que pegou o dinheiro e gastou comprando um celular, roupas e calçados e que havia dito que havia escondido o dinheiro em sua mãe para tentar fugir.

O rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia Municipal.

Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES