Pneunorte
Publicidade
Banner Prefeitura Paranaíta
Publicidade
W3NT
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Alta Floresta: Polícia Militar lança operação “Black Friday”

O 9º Comando Regional por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar de Alta Floresta, realizou no início da noite de ontem, terça-feira (23), o lançamento da Operação Black Friday em Alta Floresta.

A ação visa oferecer mais sensação de segurança a sociedade durante o horário estendido dos comércios da cidade entre os dias 24 a 30 de novembro, devido ao período promocional da “Black Friday”.

1º Tenente Pasuch e Diretora CDL Elsa Lopes – Foto: Notícia Exata

Conforme o 1º Tenente Pasuch, comandante do 8º Batalhão, Policiais Militares do Serviço Ordinário e da Força Tática estarão nas ruas realizando patrulhamento e fiscalização durante o aumento de todo o horário comercial, que deve se estender até às 22h00min.

“Vamos aumentar essa sensação de segurança a população e também a estes comerciantes que vão estender o seu período de trabalho, empregando uma viatura a mais com efetivo do administrativo e também a Força Tática, fazendo um direcionamento especifico para este período”, disse Tenente Pasuch.

No lançamento da operação, esteve presente a diretora-secretária da CDL de Alta Floresta, Elsa Lopes, que destacou a importância deste reforço na segurança para os lojistas.

“Nossos lojistas vão abriar as 07h00min e estender o seu atendimento até as 22h00min, horário que estipularam para que possam funcionar e atender com sucesso no que eles planejaram”, disse.

Ela reconheceu a ação da PM. “Eles vão trazer segurança para o lojista que estará aberto, pois saberá que haverá rondas. Somos muito gratos por eles estarem fazendo este trabalho e nos dando esta segurança”, pontuou.

Fonte
Redação Notícia Exata
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES