Pneunorte
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
W3NT
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Alta Floresta: Operação é deflagrada com objetivo de combater exploração sexual infantil e tráfico de drogas

As forças de segurança do município de Alta Floresta realizaram ontem, quinta-feira (12), a operação “Parador 27”, com o objetivo de combater a exploração sexual infantil.

Instituições estaduais e municipais realizaram a abordagem frente a uma casa noturna, a qual havia denúncias de menores em situação de risco, expostos ao tráfico de drogas, exploração sexual, uso de álcool e tabaco.

No local, policiais militares e civis realizaram a abordagem e busca pessoal com a finalidade de garantir a segurança, bem como localizar objetos ilícitos e cidadãos com mandado de prisão em aberto.

Foto: Divulgação

Durante a abordagem, foram localizados invólucros de substância análoga à cocaína, além de porções de substância análoga à maconha. Além disso, foi realizada a apreensão de um adolescente de 14 anos que portava porções de substância análoga à maconha, sendo que confessou que praticava o tráfico de drogas naquela região a mando de uma facção criminosa.

Na operação houve a participação da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar que realizou a fiscalização de alvará e da Diretoria Municipal de Trânsito que realizou a fiscalização de trânsito durante a abordagem.

Foto: Divulgação

Forças de Segurança:

✅ Polícia Militar ( 05 viaturas – 14 policiais);

✅ Polícia Judiciária Civil (01 vtr – 04 policiais);

✅ Corpo de Bombeiros Militar (01 vtr – 02 bombeiros);

✅ Diretoria Municipal de Trânsito (02 viaturas – 04 agentes).

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES