sexta-feira, 8 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: mulher procura a polícia após esposo vender sua moto para...

Alta Floresta: mulher procura a polícia após esposo vender sua moto para saldar dívida

Uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Militar de Alta Floresta, ontem, quarta-feira (19), após seu companheiro se apropriar de sua motocicleta e entrega-la para um homem de 25 anos como forma de pagamento de uma dívida.

Segundo a vítima, seu companheiro pegou sua motocicleta, uma Biz e a repassou para um cidadão pelo valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Conforme ela, dias atrás seu esposo havia comentado que venderia a motocicleta, porém, ela não acreditou que ele estaria falando sério.

Ela afirmou que seu esposo possui uma dívida e que provavelmente vendeu o veículo para salda-la.

O homem que comprou a motocicleta entrou em contato com a comunicante ontem pela manhã assim que soube que ela estaria procurando a motocicleta.

Considerando a situação da vítima, o homem que comprou a moto se prontificou a apresentar o veículo que será encaminhado para a delegacia de polícia civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular