segunda-feira, 11 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: mulher é hospitalizada após colisão em veículo de carga na...

Alta Floresta: mulher é hospitalizada após colisão em veículo de carga na perimetral Rogério Silva

Uma mulher de 58 anos foi hospitalizada ontem, sexta-feira (02), após se envolver em um acidente na perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta.

Conforme o motorista de uma Volvo FH 460, ele iria realizar a conversão a esquerda com sinalização indicativa, quando olhou pelo retrovisor e viu que a condutora de uma moto Pop não percebeu a manobra e devido a velocidade, se chocou no para-choque e porta dianteira esquerda do veículo de carga, vindo a cair.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento médico e levou a condutora ao pronto atendimento médico municipal. Foi identificado inicialmente no atendimento no PAM que a senhora estava com dor no ombro e lesão com sangramento no couro cabeludo.

Conforme ocorrência, não foi possível coletar a versão da condutora, pois estava desorientada.

Os veículos ficaram sob responsabilidade dos respectivos condutores por indisponibilidade de guincho.

O motorista do veículo de carga foi encaminhado à Delegacia.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular