Uma mulher de 32 anos foi detida em flagrante por tráfico ilícito de drogas na noite de ontem, terça-feira (11), por volta das 21h50, na Rua B-3. A prisão ocorreu após a Polícia Militar iniciar diligências contínuas ao receber informações sobre a residência do indivíduo conhecido como “Flamenguista”.
O indivíduo identificado como “Flamenguista” de 25 anos, havia entrado em confronto com equipes da PM e vindo a óbito horas antes da abordagem. No local, a guarnição encontrou a suspeita em frente à casa, e ela informou ser convivente do falecido, alegando estar aguardando um veículo de aplicativo. A mulher portava uma mochila.
Durante a busca e revista na bolsa da suspeita, foram localizados e apreendidos R$ 532,50 em espécie, além de material ilícito: um invólucro grande contendo pasta base, um invólucro pequeno também com pasta base, e um invólucro grande contendo substância análoga à cocaína.
A suspeita foi imediatamente detida em flagrante. Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Municipal (DEL POL MUNICIPAL) para as providências cabíveis.
