sexta-feira, 1 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: motorista é detido após ameaças no porto de areia

Alta Floresta: motorista é detido após ameaças no porto de areia

Um homem de 46 anos foi detido na tarde de ontem, domingo (23), na região do porto de areia, rio Teles Pires em Alta Floresta.

De acordo com ocorrência, houve o acionamento via 190 onde  um homem ameaçava pessoas com uma arma de fogo tipo espingarda na rodovia MT-325 próximo ao Bisteca.

No local, solicitante e testemunha passaram a relatar que o suspeito se trata de um caminhoneiro e que ele se encontrava agressivo e em visível estado de embriaguez e de posse de uma arma de fogo fazia ameaças a transeuntes da rodovia.

O suspeito se encontrava no bar localizado na beira do rio Teles Pires, com ele foi encontrada a arma, foi constatado que a arma utilizada para fazer as ameaças se trata de uma arma de pressão 5.5 mm.

O suspeito foi detido, encaminhado à Central de Operações e posteriormente até a Delegacia Municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular