Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Alta Floresta: motociclista sofre fratura em acidente na perimetral; condutor de carro estava embriagado e acaba detido após sair do local

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h00 de ontem, quarta-feira (15), na perimetral Rogério Silva, esquina com avenida B, em Alta Floresta.

O acidente envolveu uma moto XRE 300, preta ocupada por dois homens de 21 e 22 anos, e um Jeep Renegade, branco.

No local do acidente, conforme ocorrência uma mulher se apresentou como condutora do Renegade, mas, uma testemunha se apresentou a PM e disse que viu o acidente, onde o condutor na verdade era um homem e este evadiu-se do local.

Ao conversar com a mulher que se apresentou como motorista, explicando-lhe da comunicação que esta não seria a condutora, ela relatou então que na verdade era seu esposo que estava conduzindo o veículo, que este ficou com medo e evadiu-se do local.

No Hospital Regional, a equipe de plantão informou a PM que uma das vítimas havia sofrido fratura exposta em sua perna esquerda e que também perdeu parte do dedão, do pé esquerdo, que carecia maiores exames para averiguar possíveis ferimentos e que continuaria sob cuidados médicos.

Antes do término da confecção do Boletim de Acidente, o homem que dirigia o automóvel, apresentou-se, relatando era o condutor do Jeep e que havia saído do local porque ouviu rumores de populares que iriam agredi-lo.

Foi realizado o teste de alcoolemia, que apresentou o valor de 0,30mg/l.

Em seguida o motorista e a esposa foram conduzidos para a Delegacia.

Fonte
Redação Notícia Exata
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content