Foi recuperada ontem, segunda-feira (28), a motocicleta Bros, vermelha, ano 2012, que havia sido furtada no último sábado (26), em uma residência localizada no bairro São José Operário, em Alta Floresta.
Conforme a PM, a moto foi localizada abandonada na vicinal 1ª Oeste, próximo a subestação de tratamento de esgoto. A motocicleta apresentava danos na parte frontal e carenagem.
A moto foi recolhida e encaminhada à Delegacia Municipal de Alta Floresta.
O furto
Um homem de 25 anos procurou a Polícia Militar para comunicar o furto de sua motocicleta Bros, 150cc, vermelha, ano 2012.
De acordo com a vítima, a moto estava dentro da sua residência e provavelmente foi levada durante a madrugada, pois ao acordar, não a encontrou mais.
