segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: motocicleta furtada no Jardim Panorama é recuperada; suspeito detido

Alta Floresta: motocicleta furtada no Jardim Panorama é recuperada; suspeito detido

A Polícia Militar de Alta Floresta conseguiu recuperar na noite de ontem, domingo (19), uma motocicleta CG 150cc, vermelha, que havia sido furtada de um homem de 51 anos. Um suspeito foi detido.

A vítima, disse que no dia 18, deixou sua motocicleta dentro do barracão da empresa onde trabalha, que utiliza para pernoitar. Ontem, por volta das 11h00, ao ir utilizar a motocicleta, verificou que ela havia sido furtada.

Com base nas informações e em diligências, houve a informação de que na entrada da comunidade Guadalupe estaria uma moto com as mesmas características.

Foi identificado pela PM, que após a subestação de energia, o suspeito de 21 anos, estava andando pela via com um capacete em suas mãos, foi realizada a abordagem e encontrada em sua cintura uma faca de serra afiada e em suas mãos uma chave de motocicleta.

Questionado, o homem disse que havia furtado o veículo na entrada do Jardim Panorama. O detido disse que sofreu um acidente com a motocicleta quando foi ao porto de areia devido a muito barro na estrada, o qual teria danificado a motocicleta

A moto apresentava danos materiais de média proporção em sua parte frontal e laterais. O suspeito foi conduzido à Delegacia e a moto recolhida por meio de guincho.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo