A Polícia Civil recuperou nesta segunda-feira (23), a motocicleta furtada ontem, domingo (22), na Rua H 06, Bairro Setor Industrial, em Alta Floresta.
Segundo apurado, o proprietário estacionou a motocicleta em frente à residência de uma amiga e deixou a chave na ignição. Enquanto a vítima estava dentro da residência um indivíduo se aproveitou do descuido e subtraiu o veiculo.
Hoje, após receberem informações sobre a localização da motocicleta, os investigadores de polícia da Delegacia Regional empreenderam diligências e conseguiram localizar o bem em uma área verde.
A motocicleta foi encaminhada à Delegacia Municipal de Alta Floresta, que dará continuidade às investigações.
