Uma motocicleta Pop, ano 2012, que havia sido furtada em dezembro de 2022, no estacionamento de um supermercado em Alta Floresta foi recuperada.
Conforme o diretor de trânsito de Alta Floresta, Eder Luciano Cordeiro de Souza, a moto foi apreendida em uma blitz da lei seca, em abril do ano passado, mas no momento, não constava no sistema a queixa do furto, sendo encaminhada ao pátio da diretoria.
Como praxe, todos os veículos passam por nova checagem e agora foi identificado que a moto trata-se de um produto de furto, ocorrido em dezembro de 2022.
A vítima de 59 anos, moradora da vicinal 4ª Leste chegou a registrar ocorrência na época do ocorrido. Segundo ela, durante o momento em que permanecia dentro do supermercado, a moto foi furtada.
De acordo com Eder, como não houve procura pelo veículo desde a sua apreensão, foi realizada nova checagem, constando então a queixa de furto.
A proprietária já foi comunicada sobre a localização da motoneta. “Ela ficou muito feliz, pois segundo a proprietária, ela pagava o documento da moto para não ter restrições em seu nome, ela agora vai vir para retirar a motocicleta”, disse Eder.