segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: localizada moto que pode pertencer a homem que atirou contra...

Alta Floresta: localizada moto que pode pertencer a homem que atirou contra a esposa gestante

A Polícia Militar de Alta Floresta localizou na manhã de ontem, domingo (09), uma moto CB 300cc, dourada, que pode pertencer ao autor de uma tentativa de homicídio contra a esposa, o caso ocorreu no sábado (08), na residência do casal, no bairro Vila Nova, em Alta Floresta.

Conforme ocorrência, uma denúncia levou a localização da moto, que estava abandonada na rodovia MT-325, próximo a vicinal 1ª Norte.

A moto foi recolhida e encaminhada à delegacia municipal.

Conforme já informado pelo Notícia Exata, uma mulher de 39 anos foi socorrida na noite de sábado (08), após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Vila Nova, em Alta Floresta.

Conforme ocorrência do Corpo de Bombeiros, houve o acionamento para atender o caso por volta das 22h00. No local, a vítima foi encontrada caída, consciente e orientada. Apresentando ferimentos causados por arma de fogo.

Haviam duas perfurações nas costas, uma perfuração nas nadegas e uma no braço esquerdo.

Segundo relatos da vítima, ela foi alvejada por seu companheiro (marido). Segundo relato dos vizinhos, foram ouvidos disparos, logo em seguida o suspeito deixou a residência em uma motocicleta CB 300cc, de cor dourada e na sequência ouviram a vítima gritando por socorro e suas duas filhas de 02 e 11 anos chorando.

A vítima disse que reclamou com seu marido, pois ele estava com odor de “cachaça” e ficou estava “enjoada” por se encontrar gestante.

Houve uma discussão e o suspeito empurrou sua moto para a calçada dizendo que iria embora, a vítima então foi até a calçada e o suspeito sacou um revólver e “pedindo perdão” começou a disparar contra a vítima errando os primeiros tiros.

A mulher correu para o interior da residência sendo perseguida pelo suspeito que disparava, e próximo a cozinha, ela sentiu um tiro em seu braço, e outros em suas costas, vindo a cair e o suspeito se aproximou, pediu perdão novamente e logo em seguida saiu em sua motocicleta.

O suspeito ainda não foi localizado.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo