domingo, 28 junho, 2026
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: jovem é vítima de ´saidinha de banco´ e perde R$...

Alta Floresta: jovem é vítima de ´saidinha de banco´ e perde R$ 2 mil

Um roubo na modalidade “saidinha de banco” foi registrado por volta das 13h10 de hoje, segunda-feira (11), no estacionamento de uma agência bancária localizada em frente à igreja matriz de Alta Floresta.

A vítima, um rapaz com idade não informada, procurou a Central de Operações para o registro do caso, de acordo com versão apresentada, ele chegou ao banco por volta das 13h00, realizou um saque no valor de R$ 2.000,00 e retornou para o seu automóvel.

Ao se aproximar do carro percebeu que o alerta estava acionado e que havia alguém dentro do veículo, com camiseta branca e shorts verde. O suspeito teria apontado uma arma e ordenado para que a vítima entrasse no automóvel.

O suspeito ainda teria dito que não queria roubar carro ou celular, mas apenas levar o dinheiro.

A vítima foi obrigada então a seguir para uma estrada nas imediações do aeroporto de Alta Floresta, após passar por um quebra-molas recebeu ordem de parada.

No local havia outro suspeito em uma moto, Fan, preta o aguardando, o suspeito desceu do carro e subiu na moto, foragindo em seguida sentido Associação do Banco do Brasil.

As viaturas de serviço foram informadas sobre o roubo e efetuaram diligências, mas não encontraram os suspeitos.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular