segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: joias e relógios furtados em residência são anunciados à venda...

Alta Floresta: joias e relógios furtados em residência são anunciados à venda na internet e quatro são detidos

A Polícia Militar de Alta Floresta, por meio da Força Tática realizou ontem, terça-feira (09), a detenção de quatro pessoas no bairro Cidade Alta, sendo três homens de 32, 21 e 18 anos e uma mulher de 39 anos, por receptação.

A vítima acionou a PM, informando que uma pessoa teria postado em rede social a intenção de venda de objetos levados de sua residência, localizada no setor G, no dia primeiro de abril.

De posse da informação, a equipe de Força Tática localizou a testemunha, que disse ter recebido as fotos em seu celular e que foram enviadas por um dos detidos.

Na residência do suspeito, morador da casa ao lado, foram encontrados alguns objetos (joias), que foram reconhecidos pela vítima como sendo seus pertences.

Ainda com o suspeito foram localizadas algumas munições de pistola calibre 380, que segundo ele pertenciam a uma arma sua que já não possui.

Ele disse a PM que não furtou a casa da vítima e que estaria de posse desses objetos que teria lhe sido entregue por outro colega seu.

Na casa do outro suspeito foi encontrada somente sua genitora (suspeita), que não soube explicar os objetos (relógios) localizados na casa também pertencentes à vítima. Não foi informado quantos objetos foram recuperados.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

O Roubo

A vítima de 32 anos disse que estava fora da cidade e que sua casa se encontrava fechada.

Ao retornar, encontrou o imóvel com sinais de arrombamento, grades do portão um pouco tortas, dando sinais de que o suspeito utilizou a estrutura do portão como degraus, também foi identificado que a janela do banheiro também foi aberta, sendo encontrada pelo proprietário com sinais de arrombamento.

A janela do quarto foi arrombada e usada para retirar os pertences furtados do interior da residência.

A vítima disse que conversou com um vizinho, o qual relatou que visualizou um veículo modelo Montana de cor preta em frente à sua residência por volta das 21h do dia 31/03.

Na ocasião foram furtados os seguintes objetos: Playstation 5; Televisão Samsung 55″ modelo uhd 7500; Playstation 4; Apple Ipad 4; Playstation 3; cerca de 30 jogos (PS4); joias (relógio Guess, relógio Michael Korss, relógio Rolex, corrente de ouro, brinco de ouro, pulseira de ouro); whisky gold label; whisky macallan; whisky ballantines; barbeador e perfumes.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo