Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
Destaque com FotoPOLÍCIA

Alta Floresta: idoso é detido por maus tratos a animais e por matar 6 filhotes de cachorro

Um idoso de 71 anos acabou sendo detido ontem, quinta-feira (07), por maus tratos a animais e também ter matado 6 filhotes de cachorro, o fato ocorreu no bairro Cidade Alta.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar, no local a PM encontrou o solicitante e também uma equipe da Associação Amamos Animais, que iriam recolher oito filhotes que uma cachorra estava amamentando.

Tudo já estava tudo organizado para o acolhimento dos animais, porém, quando a equipe chegou no local foi informada pelo suspeito que o mesmo teria matado 06 dos filhotes.

Para a Polícia, o idoso informou que os animais estavam no lixeiro em frente à residência dentro de uma sacola plástica. Em seguida os policiais foram averiguar o local onde estariam os filhotes e localizaram os animais já sem vida.

Diante da situação, o senhor recebeu voz de prisão por maus tratos a animais com morte e em seguida encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Conforme a PM, foram localizados 2 filhotes com vida, que foram entregues ao solicitante, bem como os corpos dos 6 filhotes mortos pelo suspeito.

Na ocasião também foram entregues aos cuidados do solicitante mais três cachorros que estavam no quintal, bastante debilitados.

Fonte
Redação Notícia Exata
Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content